Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul oferta novo curso de licenciatura em matemática na modalidade EaD

IFSul oferta novo curso de licenciatura em matemática na modalidade EaD

Inscrições para o curso de licenciatura em matemática à distância podem ser realizadas até 17/07

• Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 10h57
  • Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 10h57

Estão abertas as inscrições para o novo curso de licenciatura em Matemática do IFSul, na modalidade de ensino à distância (EaD)! Além do acesso à educação pública e gratuita, de qualidade, o curso oferece flexibilidade para que as/os estudantes possam organizar seus estudos. A  formação de licenciatura em matemática abrange um total de 10 semestres, proporcionando uma sólida base de conhecimentos. As inscrições podem ser realizadas até as 16h do dia 17 de julho. Há 20 vagas disponíveis para cada um dos polos UAB (Universidade Aberta do Brasil), localizados em Seberi, Panambi, Novo Hamburgo, Rosário do Sul e Balneário Pinhal.

O processo seletivo será realizado com base nas notas obtidas pelas/os candidatas/os nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, no Ensino Médio. Candidatas/os devem conferir atentamente as informações sobre a seleção no edital n° 131/2023, disponível em: http://processoseletivo.ifsul.edu.br/noticias-vestibular.

>>>> Link para o edital

>>>> Página de inscrições