Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Esporte: Equipes de voleibol do IFSul são destaque no JEMUSA

Esporte: Equipes de voleibol do IFSul são destaque no JEMUSA

As equipes de voleibol do Câmpus Sapucaia do Sul conquistaram o pódio nos Jogos Escolares de Sapucaia do Sul

• Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 11h00
  • Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 15h49

No último sábado (24 de junho), as equipes masculina e feminina de voleibol do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul mostraram sua garra nos Jogos Escolares do Município de Sapucaia do Sul (JEMUSA). O evento foi realizado no ginásio da EMEF Alfredo Juliano e reuniu sete equipes em cada categoria. O dia foi marcado pela emoção das disputas.

A equipe masculina do Câmpus Sapucaia conquistou o 1° lugar na competição. Consagrando-se pentacampeã do torneio. O IFSul foi vencedor das edições de 2017, 2018, 2019 e 2022 do JEMUSA (devido a pandemia, não houve edições dos jogos em 2020 e 2021. A equipe campeã de 2023 foi formada pelos estudantes Gabriel Rebelo, Henry Medeiros, Francisco Bueno, Lucas Bissilotti, Lorenzo Amaral, Matheus Bordinhão, Miguel Brasil, Thiago Kael e Ygor Amaral foram os atletas que brilharam nas quadras.

Já a equipe feminina não ficou para trás e alcançou o vice-campeonato! As jogadoras Alice Rosa, Vitória Pless, Fernanda Tobolski, Ana Clara Orquen, Eduarda Ferreira da Silva, Rafaella Nunes, Bébora de Oliveira, Nicolly Guimarães, Carolina Vargas e Maria Eduarda Dutra representaram  a equipe feminina do Câmpus Sapucaia do Sul.