Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes devem responder à pesquisa sobre permanência e êxito

Estudantes devem responder à pesquisa sobre permanência e êxito

O link para o formulário estará disponível de segunda a sexta desta semana

• Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 16h18
  • Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 16h28

Todos os estudantes do Câmpus Sapucaia do IFSul devem responder esta semana, entre os dias 12 e 16 de junho, à pesquisa sobre Permanência e Êxito do IFSul, que tem como objetivo coletar informações sobre os fatores que afetam a vida acadêmica dos estudantes e podem causar a retenção.

Link para acessar: https://cutt.ly/5wwVLOB9

A pesquisa é uma ação institucional do IFSul, que integra o Plano Estratégico Institucional de Permanência e Exito dos Estudantes do IFSul (PEIPEE). O objetivo é que o formulário ajude na obtenção de informações sobre os "fatores que interferem na permanência e êxito dos estudantes nos cursos do IFSul, permitindo a implementação de ações para melhorar esses fatores e, consequentemente, a taxa de conclusão dos estudantes".