Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus contará com grupos de conversação em língua espanhola e inglesa
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus contará com grupos de conversação em língua espanhola e inglesa

Inscrições para o Clube de Línguas já estão abertas 

  • Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 14h54
  • Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 16h46

O Clube de Línguas, uma iniciativa do Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) do Câmpus Sapucaia, está oferecendo encontros regulares para aprimorar as habilidades de conversação em Inglês e Espanhol. Todos os estudantes e servidores do Câmpus Sapucaia interessados em praticar e aperfeiçoar conhecimentos linguísticos em um dos idiomas propostos podem realizar a inscrição, totalmente gratuita, AQUI.

O grupo de conversação em língua espanhola se reunirá todas as sextas-feiras, a partir do dia 16 de junho. Os encontros serão sempre das 18h15min às 19h, na sala 02 do Câmpus. Já os encontros do grupo de conversação em língua inglesa serão todas as quartas-feiras, também das 18h15min às 19h na sala 02 - este com início em 14 de junho. 

Para o espanhol, não é necessário ter fluência. No inglês, desejável que já possua conhecimentos básicos para se comunicar. A ideia é incentivar a interação e o diálogo entre os participantes, permitindo que eles pratiquem as línguas alvo em situações reais de comunicação. Quem frequentar pelo menos 75% dos encontros receberá certificado que valerá para fins de horas complementares. 

O Clube de Línguas do NAI é coordenado pelos professores Misael Krüger Lemes e Inessa Carrasco Pereyra Kratz, que contam com o apoio da estudante venezuelana Yiserling Fernandez. "Todos são bem-vindos a participarem como membros ou somente como ouvintes/participantes", destaca Misael, ao frisar que as iniciativas do Clube serão ampliadas ao longo do ano.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página