Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cultura: IF CINE relembra os anos 90 e 2000 e celebra o cinema nacional

Cultura: IF CINE relembra os anos 90 e 2000 e celebra o cinema nacional

Inspirada na última virada de século, atividade é organizada por estudantes do Técnico em Eventos

• Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 07h09
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 15h12

O sábado letivo de 25 de fevereiro será marcado pelo “IF CINE: a virada do século”. O evento reunirá aspectos históricos e culturais dos anos 90 e 2000 e cinema nacional. A atividade está sendo organizada pela turma 2L, através de uma das disciplinas práticas do curso Técnico em Eventos. A programação do IF CINE contará com a exibição de um filme nacional escolhido por votação, sala recreativa, linha do tempo, discoteca, e mais. O evento será aberto à comunidade acadêmica e valerá horas complementares. Para participar é necessário realizar inscrição pelo formulário:  https://forms.gle/Uc8pkZAmtLT9AUjo7. Também está aberta chamada púlica em busca de apoio para fornecimento e comercilização de alimentos e itens de decoração para o evento.

Mais informações podem ser encontradas no perfil do evento no Instagram: @if_cine.