Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começam as matrículas para aprovados no processo seletivo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Começam as matrículas para aprovados no processo seletivo

Aprovados em primeira chamada no último processo seletivo devem realizar a matrícula de forma online

  • Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 11h04
  • Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 11h25

Todos os candidatos aprovados em primeira chamada no último processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFSul Câmpus Sapucaia devem realizar a matrícula a partir desta segunda-feira, dia 06 de fevereiro. Os candidatos devem conferir na convocação da chamada do Câmpus se foram aprovados. O procedimento é indispensável para que o candidato garanta a vaga. As orientações completas devem ser consultadas no site do processo seletivo.

Confira AQUI as orientações para matrículas

Confira AQUI o edital 178/2022 na íntegra

As matrículas serão realizadas através do BALCÃO DIGITAL. Ou seja, os candidatos não precisarão comparecer presencialmente no Câmpus, eles enviarão os documentos de forma online, com exceção daqueles que passarão pela banca de heteroidentificação. Todos os documentos a serem enviados devem ser digitalizados de forma a apresentarem a folha inteira, bem como os documentos que possuem frente e verso (ex: identidade) devem ser enviados com ambas as faces.

LISTA DE ESPERA

Candidatos que estão em espera e não foram convocados para realizara a matrícula na primeira chamada do Câmpus Sapucaia, poderão ser chamados posteriormente. Funciona assim: após terminado o período de matrícula, a instituição verifica quantas vagas não foram preenchidas em cada curso/cota (devido a candidatos que não realizaram a matrícula, ou que desistiram da vaga). Então é publicada uma nova chamada, convocando os próximos de cada lista a fazerem as matrículas. E assim sucessivamente, até que todas as vagas sejam preenchidas. Por isso é fundamental seguir acompanhando as publicações no site do processo seletivo.

Como as matrículas para os aprovados em primeira chamada ocorrerão até a metade de fevereiro, novas chamadas poderão ser publicadas apenas a partir desta data.

 

DÚVIDAS

Relacionadas ao balcão digital e aos documentos para matrícula: ss-corac@ifsul.edu.br

Relacionadas aos documentos para comprovação financeira (cotas L1, L2, L5 e L6): ss-cae-analisederenda@ifsul.edu.br

Relacionadas ao processo de heteroidentificação: ss-gabdir@ifsul.edu.b

registrado em:
Fim do conteúdo da página