Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Olimpíada de Matemática dos IFs

Abertas inscrições para Olimpíada de Matemática dos IFs

Estudantes de todos os anos dos cursos técnicos podem participar

• Publicado: Segunda, 14 de Novembro de 2022, 10h04
  • Última atualização em Segunda, 14 de Novembro de 2022, 15h07

Estão abertas até o dia 30 de novembro as inscrições para a V Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF 2022). Estudantes do primeiro ao quarto ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Sapucaia podem se inscrever, gratuitamente, AQUI

A OMIF é realizada em duas fases: as provas da primeira fase serão aplicadas de forma presencial no Câmpus Sapucaia, no dia 03 de dezembro, às 14h. Os classificados participarão da segunda fase, realizada de forma presencial no Câmpus Fortaleza do IFCE, em maio de 2023. Além da competição, a segunda fase será um evento com palestras, minicursos, oficinas, atividades culturais, cerimônia de premiação, entre outras ações.

Estudantes podem obter mais informações com seus professores de matemática.