Ir direto para menu de acessibilidade.
Copyright © 2025 Instituto Federal Sul-rio-grandense. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre liberado sob os termos da Licença Pública Geral GNU.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > A questão indígena em debate no Câmpus
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

A questão indígena em debate no Câmpus

Próximo sábado será letivo com painel promovido pelo Neabi

  • Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 15h20
  • Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 15h30

Os indígenas Antônio Nigrey e Sueli Kaingang, da Aldeia Por Fi Gã, participam de painel junto com a professora do Estado Ana Paula de Bona no próximo sábado, dia 23, no Câmpus Sapucaia. O grupo vai debater a questão indígena no auditório, em painel promovido pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi).

A participação na atividade é obrigatória para estudantes do turno da manhã, das 8h às 10h, e da tarde/noite, das 10h às 12h. O próximo sábado letivo tem os horários correspondentes aos de terças-feiras. 

Além do painel haverá exposição de artesanato e arte indígena no saguão. Os participantes estão convidados a doar um quilo de alimento não perecível - as arrecadações serão destinadas à Aldeia Por Fi Gã.

registrado em:
Fim do conteúdo da página