Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confira a relação preliminar das inscrições na seleção de profissionais para confecção de máscaras
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Confira a relação preliminar das inscrições na seleção de profissionais para confecção de máscaras

  • Publicado: Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 13h01
  • Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 11h35

Está publicada AQUI a relação preliminar das inscrições homologadas e não homologadas no edital 01 de 2022, aberto pela Fundação de Apoio ao IFSul para Seleção de Profissionais de Costura (pessoa física) para produção de máscaras, a serem distribuídas para uso da comunidade externa visando a contenção do contágio pelo Coronavírus. 

Serão selecionadas cinco candidatas, com residência em Esteio. A relação definitiva das inscritas será publicada no dia 10 de janeiro, neste mesmo link. As entrevistas para seleção serão realizadas dia 12, conforme cronograma disponível no edital. 

A ação de produção de máscaras visa a inclusão de mulheres empreendedoras e integra o Projeto Reação: ações para o enfrentamento das consequências socioeconômicas da pandemia, proposta que visa ampliar as possibilidades de atuação profissional de mulheres trabalhadoras ao proporcionar, ainda que temporariamente, renda e meio de subsistência. Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail ss-projetoreacao@ifsul.edu.br. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página