Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus devem preencher o formulário sobre o retorno presencial gradual

As respostas são necessárias para que seja feito um planejamento seguro e adequado

• Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 15h44
  • Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 15h47

O retorno gradual das atividades presenciais do Câmpus Sapucaia do Sul deve ocorrer no próximo semestre letivo (provavelmente em 03/01/2021). Para que seja realizado um planejamento seguro para o retorno, é essencial que todas as estudantes e todos os estudantes do Câmpus preencham o formulário elaborado para averiguação das condições, dúvidas e sugestões de estudantes com relação ao retorno das atividades presenciais. O formulário está disponível no link: https://cutt.ly/GYiH8cR  e deve ser preenchido o quanto antes, para que haja tempo suficiente para o planejamento.