Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto processo de transferência intercampi e transferência externa para o Câmpus Sapucaia do Sul

Edital de transferência se aplica aos cursos técnicos integrados de Eventos, Plásticos, Mecânica, Informática e Administração

• Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 15h18
  • Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 15h18

O Câmpus Sapucaia do Sul acaba de publicar um edital com oportunidades para estudantes de outros Câmpus do IFSul e estudantes de outras instituições, matriculados em cursos técnicos integrados, que desejam realizar transferência para os cursos de Eventos, Plásticos, Mecânica, Informática e Administração do  Câmpus Sapucaia do Sul.  O Edital externo n° 10/2021 regulamenta o processo para transferência intercampi (de outros câmpus do IFSul para o Câmpus Sapucaia do Sul) e transferência externa (de outra instituição de ensino técnico integrado para o Câmpus Sapucaia do Sul)

As inscrições para o edital poderão ser realizadas entre os dias 20 e 30 de novembro de 2021, por e-mail para ensino@sapucaia.ifsul.edu.br, contendo os documentos solicitados no edital e os anexos a serem preenchidos. Faça o download do edital e seus anexos e confiras as informações completas do processo: https://bit.ly/3CFCDSU.