Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Engenharia Mecânica devem levar comprovantes para aproveitamento de estudos ao Câmpus na próxima semana

A não entrega implica no não aproveitamento da disciplina

• Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 10h48
  • Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 10h51

Na próxima semana, estudantes de ENGENHARIA MECÂNICA que solicitaram Aproveitamento de Estudos no período de atividades remotas precisam levar ao Câmpus Sapucaia do Sul os comprovantes conforme previsto no regulamento.

De 22/11 (segunda) a 26/11 (sexta) haverá plantão no Câmpus até as 20h para essa entrega. Estudantes devem reunir todos os documentos que comprovem o aproveitamento realizado e entregar num envelope lacrado e identificado na recepção.

A não entrega implica no não aproveitamento da disciplina e a consequente necessidade de refazê-la, além de impedir a sequência em componentes que a tenham como pré-requisito.

DATA: de 22/11 a 26/11

HORÁRIO: das 9h às 20h