Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grupos de acolhimento, escuta e debate para estudantes estão com inscrições abertas

Encontros serão realizados de forma remota e semanalmente

• Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 21h04
  • Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 21h13

A Coordenação Pedagógica do Câmpus Sapucaia do Sul está promovendo grupos de acolhimento, escuta e debate sobre saúde mental, gênero e sexualidade e processos de aprendizagem.  O objetivo principal da ação  é escutar e identificar as demandas emocionais que possam estar presentes no contexto de ensino remoto. A ação surgiu a partir das demandas levantadas nas pesquisas de avaliação das APNP e diálogos com estudantes, através do projeto “Diálogos temáticos e Apoio Educacional aos Estudantes do IFSul Campus Sapucaia do Sul”, cujas lives estão disponíveis no canal do Câmpus no YouTube.

As inscrições para os grupos podem ser realizadas até o dia 15/10 no formulário: https://forms.gle/6JMjnj9ku3co1WWQ8. Informações sobre início das atividades serão enviadas por e-mail para as(os) inscritas(os). Os encontros ocorrerão até o final deste ano, conforme os horários especificados no card e contarão com a participação da psicóloga colaboradora Mariana Cunha Schneider nos próximos meses.