Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alimentos serão distribuídos para estudantes em situação de vulnerabilidade social na próxima semana

Estudantes deverão retirar buscar seus kits no Câmpus, conforme escala de horários estipulada

• Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 16h22
  • Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 16h22

Nas próximas quinta e sexta-feira, dias 07 e 08 de outubro, serão distribuídos kits de alimentos, adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para estudantes do Câmpus Sapucaia em situação de vulnerabilidade social, que ANTERIORMENTE preencheram formulário de identificação de necessidades. Todas as  alunas e alunos selecionadas(os) receberão mensagem da equipe organizadora (se você se inscreveu e não recebeu mensagem da Assistência Estudantil, entre em contato através dos e-mails ae@sapucaia.ifsul.edu.br ou apoioacademico@sapucaia.ifsul.edu.br)

A distribuição ocorrerá no saguão do câmpus e será realizada em uma escala de horários, separando estudantes por turnos e por ordem alfabética, para evitar aglomerações. Para retirar os kits, além de respeitar o horário estipulado, é necessário estar usando máscara e trazer um documento de identificação. Caso a(o)  estudante seja menor de idade, precisa vir acompanhado de responsável ou pedir para que a(o) mesma(o) traga também o crachá ou documento de identificação da(o) estudante.

Confira a escala das entregas:

Quinta-feira, 07 de outubro - manhã (das 9h30 às 12h): Estudantes com nomes com iniciais A a D

Quinta-feira, 07 de outubro - tarde (das 14h às 17h): Estudantes com nomes com iniciais E a J

Sexta-feira, 08 de outubro - manhã (das 9h30 às 12h): Estudantes com nomes com iniciais K a M

Sexta-feira, 08 de outubro - tarde (das 14h às 17h): Estudantes com nomes com iniciais N a Z

Dúvidas ou necessidades podem ser encaminhadas ao e-mail da Assistência Estudantil: ae@sapucaia.ifsul.edu.br ou do Apoio Acadêmico: apoioacademico@sapucaia.ifsul.edu.br