Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Sapucaia do Sul durante a pandemia de Covid

Câmpus Sapucaia do Sul durante a pandemia de Covid

• Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 15h59
  • Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 17h03

Todos os casos de COVID-19, síndromes gripais e/ou contatos com pessoas com sintomas destes, deve ser comunicado ao COE-E Local para notificação de casos e/ou busca de orientações, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a seguir os principais documentos e links relevantes relacionados ao funcionamento do Câmpus Sapucaia enquanto vigora a pandemia do Covid.

→ Plano de Contingência para prevenção, monitoramento e controle do coronavírus no IFSul Câmpus Sapucaia do Sul. Acesse AQUI.

→ Série de vídeos Dr. Cyro Responde, nos quais o médico do Câmpus Sapucaia do IFSul, Dr. Cyro Castro Junior, esclarece dúvidas dos estudantes do Câmpus a respeito dos protocolos para um retorno presencial seguro. Acesse AQUI.

→ Procedimento Operacional (PO) 08 de 2021 - PLANO DE RETORNO GRADUAL ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS: procedimentos para organização das atividades letivas a partir do retorno presencial e registros nos sistemas acadêmicos e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) na execução do Plano de Retorno às atividades presenciais no IFSul Sapucaia, no segundo semestre do ano letivo de 2021, executado a partir de 03/01/2022. Acesse AQUI

→ Endereços de e-mails e telefones de contato. Acesse AQUI

→ Informes do Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E) Local. Acesse AQUI

Links relevantes para estudantes do Câmpus:

→ Formulário para comprovação de situação vacinal. Acesse AQUI.

→ Formulário para solicitação de crachá. Acesse AQUI.

→ Estudantes que necessitem de dispensa das atividades presenciais ou síncronas podem fazer a solicitação de dispensa pelo formulário eletrônico disponível no Procedimento Operacional 07 de 2021. Acesse AQUI.

→ Apresentação em Power Point com um resumo das informações relevantes sobre retorno presencial, para os estudantes do câmpus Sapucaia do IFSul.  Acesse AQUI.