Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Edital Interno n° 10/2021 para Inclusão Digital

Divulgado Edital Interno n° 10/2021 para Inclusão Digital

Processo visa prover conectividade e equipamentos para realização das APNP

• Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 18h54
  • Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 14h52

Foi publicado o Edital Interno n° 10/2021 que dispõe sobre o acesso a conectividade e disponibilização de equipamentos para estudantes do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul realizarem as Atividades Pedagógicas não presenciais (APNP). O documento torna pública a inscrição em processo seletivo simplificado para prover conectividade e disponibilização de equipamentos (via bolsa e/ou empréstimo).

As inscrições no edital podem ser feitas até 23 de novembro de 2021, por estudantes regularmente matriculadas(os) em curso do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul que estejam executando as APNP. Confira demais requisitos para inscrição e especificidades do processo AQUI.