Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Entrega e recebimento de livros didáticos ocorre na próxima semana

Entrega e recebimento de livros didáticos ocorre na próxima semana

Escala será realizada para distribuição e coleta do material

• Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 14h44
  • Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 11h03

Nos dias 27, 28 e 29/07, irá ocorrer no Câmpus Sapucaia do Sul a entrega de livros didáticos antigos e o recebimento de livros didáticos que serão utilizados neste ano letivo. Para facilitar o trabalho e evitar aglomerações, o atendimento será feito das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme a escala abaixo:

27/07:
quem já se formou (entrega)
quartos anos (retirada e entrega)
terceiros anos (retirada e entrega)

28/07: segundos anos (retirada e entrega)

29/07: primeiros anos ingressantes (retirada)

Os livros de artes só precisam ser devolvidos no quarto ano. Os livros de Filosofia e Sociologia só devem ser devolvidos pelos estudantes formados. Todos os outros precisam ser devolvidos para que outros estudantes possam ter também livro disponível.

Se você NÃO foi aprovado na disciplina, NÃO há a necessidade de devolver o livro ou levar ao Câmpus.