Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Equipes do Câmpus Sapucaia do Sul chegam á 5° etapa da Olimpíada Nacional de História do Brasil

Duas equipes dos cursos técnicos do Câmpus avançam na competição

• Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h11
  • Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 15h11

Na última semana duas equipes de estudantes dos cursos técnicos integrados do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul avançaram para a 5° etapa da Olimpíada Nacional de História do Brasil (ONHB). Após a entrega das tarefas desta etapa, as equipes Anistia IFiana, orientada pelo professor Roger Sauandaj  e Fenda do Bikini, orientada pelo professor Rafael Oliveira,  irão avançar automaticamente para a última etapa competitiva da ONHB.

A  5ª fase da 13ª edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) teve início no dia 31/05 com a participação de 2.025 equipes. O projeto é realizado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).