Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado parcial do EDITAL PROEN 16/2021, que dispõe sobre a renovação de benefícios da Assistência Estudantil.

Confira aqui o resultado

• Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 15h26
  • Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 15h29

Foi publicado o resultado parcial do EDITAL PROEN 16/2021, que dispõe sobre a renovação de benefícios da Assistência Estudantil. Clique AQUI para ver o resultado. Os/as estudantes que ainda não fizeram a renovação dos benefícios constam com o resultado INDEFERIDO e para não ter o benefício cancelado deverão enviar recurso até o dia 06/06/2021 para o e-mail: ae@sapucaia.ifsul.edu.br, contendo as seguintes informações:

• Assunto do e-mail: Recurso renovação de benefício
  • Corpo do e-mail: Nome completo do/a estudante, matrícula, curso e a justificativa por não ter feito a renovação no prazo estabelecido no edital.

Após o envio do recurso os/as estudantes deverão fazer a renovação do benefício até o dia 06/06/2021. >> CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DE CONFIRMAÇÃO/RENOVAÇÃO

Para ter acesso ao formulário de renovação o/a estudante deverá informar o e-mail institucional do IFSul. Caso necessite de apoio para acesso ao e-mail do IFSul, poderá ter mais informações no seguinte link: http://www.sapucaia.ifsul.edu.br/ultimas-noticias/1918-esta-disponivel-e-mail-academico-para-estudantes

Entenda melhor o seu resultado:

Resultado INDEFERIDO – O seu benefício não foi renovado (para revonar o auxílio você precisa seguir as orientações citadas acima);

Resultado DEFERIDO – O seu benefício foi renovado;

Resultado NÃO SE APLICLA (N/A) - você não é beneficiário do auxílio indicado.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail ae@sapucaia.ifsul.edu.br ou através do whatsapp (51) 98915-5553