Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançada a Coletânea IFSul Sapucaia: 25 anos em uma semana

Lançada a Coletânea IFSul Sapucaia: 25 anos em uma semana

Ação virtual de estudantes  do Curso Técnico em Eventos ocorre de 31 de maio a 04 de junho

• Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 16h14
  • Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 16h14

Nesta semana estará sendo promovida A Coletânea IFSul Sapucaia: 25 anos em uma semana. Realizada de forma assíncrona, em perfis das mídias sociais Instagram e Twitter, a coletânea propõe um resgate da fatos e memórias do Campus Sapucaia do Sul pelo ponto de vista das e dos estudantes da turma 3M que estão matriculados na disciplina eletiva de Organização de Eventos Sociais. As postagens podem ser conferidas nos perfis @coletaneaifsul_sapucaia (Instagram) e @ColetaneaIFsul_Sapucaia (Twitter). Toda a comunidade acadêmica também pode participar, postando em seus perfis pessoais dessas mídias sociais, fotos e vídeos de suas lembranças mais queridas no Campus, e usando a hashtag #ColetâneaIfsulSapucaia. Para participar, os perfis devem estar em modo público. Mais informações podem ser obtidas através de contato por mensagens dos perfis da ação nas mídias sociais.

O intuito dessa ação, desenvolvida pela turma, a convite do Grupo de Trabalho dos 25 Anos do Campus Sapucaia, é celebrar o aniversário e compartilhar histórias do Câmpus. Para isso, além de fotografias e vídeos sobre diferentes momentos dessa história, a turma 3M preparou materiais sobre exposições, competições, lançamento de livros, conquistas de estudantes e egressas/os, sobre eventos tradicionais do Câmpus, entre outros fatos que povoam a memória afetiva de toda a comunidade acadêmica. No último dia da ação, sexta-feira, 04 de junho, serão postadas duas entrevistas com personagens que marcaram a história do Câmpus, e que representam a dedicação, competência e alegria típicas que já circularam pelos corredores e, por enquanto, circulam pelas salas virtuais e demais ambientes de aprendizagem e convivência por meio remoto.