Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital interno 06/2021 de aproveitamento das atividades curriculares complementares e práticas profissionais

Edital é destinado aos estudantes dos cursos técnicos em Eventos e em Informática

• Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 16h46
  • Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 14h37

Foi publicado o Edital Interno n° 06/2021 que visa abrir inscrições para o pedido de aproveitamento das Atividades Complementares e das Práticas Profissionais realizadas pelos acadêmicos regularmente matriculados e exclusivamente para os formandos do ano letivo de 2020 (que encerra em 22/06/2021)  dos cursos técnicos em Eventos e em Informática. Os pedidos de aproveitamento serão recebidos, exclusivamente via e-mail, no período de 20 de maio de 2021 a 14 de junho de 2021.  Estudantes do Curso Técnico em Eventos devem encaminhar seus pedidos para coordeventos@sapucaia.ifsul.edu.br e estudantes do Curso Técnico em Informática encaminharão seus pedidos para coordinfo@sapucaia.ifsul.edu.br.

Confira AQUI os documentos necessários e demais orientações para o pedido de aproveitamento.