Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca do Câmpus produz boletim informativo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Biblioteca do Câmpus produz boletim informativo

Confira a primeira edição do Conexão Biblioteca

  • Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 11h16
  • Última atualização em Quinta, 13 de Mai de 2021, 11h16

A biblioteca do Câmpus Sapucaia do Sul está lançando o Conexão Biblioteca, um boletim informativo para difundir novidades da biblioteca e do universo da leitura. A publicação contará com notícias, divulgação de produtos e serviços, novas aquisições, curiosidades, premiações, eventos e muito mais.  A bibliotecária Vanessa Levati Biff afirma "O projeto surgiu com o objetivo de aproximar e ampliar a disseminação de informações entre a biblioteca e seus usuários, contribuindo para que as pessoas tenham cada vez mais acesso à informação: pressuposto básico de uma sociedade do conhecimento.". Confira AQUI a primeira edição do Conexão Biblioteca.

Organizado pela Coordenadoria de Biblioteca, a periodicidade da publicação será mensal e a comunidade poderá participar sugerindo temas através do e-mail biblioteca@sapucaia.ifsul.edu.br.
Toda edição contará com o espaço Conexão Leitura que trará indicações de leitura da comunidade acadêmica. Para participar estudantes e servidores podem enviar uma foto sua com o livro (ou somente sua, caso não tenham o livro físico) e um breve relato por escrito referente a obra, ou o que mais gostaram dela para o e-mail biblioteca@sapucaia.ifsul.edu.br.  É preciso informar o nome, bem como o título e autor do livro indicado.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página