Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto edital Proen 16/2021 para renovação/confirmação de benefícios regulares da assistência estudantil

Procedimento deve ser realizado até o dia 17/05

• Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 13h54
  • Última atualização em Quarta, 05 de Mai de 2021, 13h54

Está aberto o Edital Proen n° 16/2021 para renovação/confirmação de benefícios regulares da assistência estudantil.

Quem deve realizar a renovação/confirmação dos benefícios:

Estudantes beneficiários/as da Assistência Estudantil do IFSul que tenham necessidade e desejam continuar recebendo os auxílios. É necessário estar regularmente matriculado/a e participando das atividades pedagógicas não presenciais (APNP), mesmo que esteja dispensado/a dos momentos síncronos. Quem não realizar o procedimento no prazo estabelecido no edital (17 de maio) poderá ter os benefícios cancelados.

>> CLIQUE AQUI E LEIA ATENTAMENTE O EDITAL 16/2021

>> CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DE CONFIRMAÇÃO/RENOVAÇÃO

Benefícios que precisam ser renovados/confirmados:

- Auxílio alimentação;

- Auxílio transporte (mesmo não recebendo este benefício durante a suspensão de atividades presenciais);

- Auxílio Moradia (deve ser anexada cópia do último recibo de pagamento);

-Bolsa Única;

- Auxílio Emergencial Temporário.

Informações sobre o formulário e documentação:

O/a estudante deverá informar qualquer alteração na composição familiar, dados socioeconômicos, endereço residencial, banco, agência e conta bancária e/ou outras situações que considerar relevante. Lembramos que o/a estudante deverá ser titular da conta bancária. Além disso, para que os/as estudantes tenham acesso ao formulário de confirmação/renovação do edital, é imprescindível que seja utilizado o e-mail institucional do IFSul.

ATENÇÃO: Caso necessite de apoio para acesso ao e-mail institucional do IFSul, poderá ter mais informações no seguinte link: http://www.sapucaia.ifsul.edu.br/ultimas-noticias/1918-esta-disponivel-e-mail-academico-para-estudantes