Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de estudos de Filosofia está com inscrições abertas

Grupo de estudos de Filosofia está com inscrições abertas

Atividade é destinada a estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

• Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 12h20
  • Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 12h20

O projeto de ensino Grupo de estudos de Filosofia está com as inscrições abertas até o dia 10 de maio. A ação foi desenvolvida pelo professor Mariano Bay, com o objetivo de criar um espaço para o estudo de Filosofia além da sala de aula e fomentar a reflexão e discussão sobre temas filosóficos relacionados a outras áreas de conhecimento e à sociedade. Estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio podem se inscrever enviando um email para marianoaraujo@ifsul.edu.br com seu nome, matrícula, cpf e telefone para contato. Os encontros do grupo ocorrerão nos meses de maio e junho e haverá certificado para os participantes.