Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conheça o POD Escutar, podcast do Câmpus

Conheça o POD Escutar, podcast do Câmpus

Confira o último episódio do podcast

• Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 13h41
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 13h41
Você já conhece o Podcast do IF? Vem escutar um spoiler desse episódio: https://www.youtube.com/watch?v=goJqi5XTa74.
A última convidada da série Trajetórias de estudantes é um primor de pessoa! Lilian Jochims, técnica em Gestão Cultural, doula, estudante de Design, mãe... São muitos rótulos e todos são incapazes de defini-la. Nessa conversa ela alia uma reflexão profunda sobre maternar, privilégios e formação crítica a partir das suas experiências de estudo e trabalho e de como os sonhos não precisam seguir os padrões impostos. Escuta só que banho de empoderamento!  Aproveita e clica AQUI para escutar o episódio inteiro.

Ficha Técnica:

Produção e apresentação: Bianca de Oliveira Ruskowski

Edição: Helbi0

Convidada: Lilian Jochims (Instagram: @doulaquepariu)

Trilha sonora: Ligue para mim - Lyqwid

Voz de abertura: Mariana Grandini

O podcast também está  no Instagram: @podcastdoifsul, confere lá!