Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Engenharia Mecânica promove palestra nesta sexta-feira

Curso de Engenharia Mecânica promove palestra nesta sexta-feira

Atividade faz parte do Ciclo de Palestras Tecnológicas

• Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 19h51
  • Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 19h51

O Curso de Engenharia Mecânica do IFSUL promove às 20h do dia 16 de abril (sexta-feira), no Ciclo de Palestras Tecnológicas, a palestra online sobre Ensaios não Destrutivos e Análise de Integridade com o Prof. Dr. Carlos Otávio Damas Martins do Curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Sergipe. Para participar da palestra é preciso enviar e-mail para ifsulsinergia@gmail.com com nome, curso e RG com o assunto: PALESTRA.

Carlos Otávio Damas Martins é Engenheiro de Materiais formado pela UFRGS. Mestre, Doutor e Pós-Doutor em Tecnologia de Materiais, com ênfase em Ensaios não Destrutivos e Inspeção, formado no PPG3M / UFRGS. Professor da Universidade Federal de Sergipe, Coordenador do Laboratório de Análise de Integridade Estrutural. Representante Regional da Abendi em Sergipe. Atua diretamente no desenvolvimento de pesquisas cooperativas nas áreas de Inteligência em Materiais, Inspeção e Manutenção, Análise de Falhas e Análise de Integridade Estrutural.