Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes que precisam de equipamentos e conectividade podem se inscrever em edital

Edital interno 05 de 2021 prevê inscrições em fluxo contínuo

• Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 10h19
  • Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 12h54

Estudantes matriculados nos cursos regulares do Câmpus Sapucaia que necessitem de equipamentos e conectividade para realizar as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) podem se inscrever nEdital Interno 05/2021 de Inclusão Digital. O processo de inscrição é de fluxo contínuo, podendo os estudantes se inscreverem a qualquer momento até o dia 13 de junho.

O edital prevê a disponibilização por meio de empréstimo, de acordo com a Política Emergencial de Inclusão Digital. O resultado parcial da 3ª rodada está publicado AQUI.

Faça o download do Edital e confira as informações completas.