Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado novo Edital de Inclusão Digital para disponibilização de equipamentos e conectividade

Edital estará vigente no período de fevereiro a junho

• Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 14h48
  • Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 15h38

Foi publicado o Edital Interno n°05/2021 de Inclusão Digital, que visa disponibilizar equipamentos e conectividade para que estudantes do Câmpus Sapucaia do Sul consigam realizar as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). A disponibilização ocorrerá por meio de EMPRÉSTIMO, de acordo com a Política Emergencial de Inclusão Digital, para o desenvolvimento das APNP. O processo de inscrição é de fluxo contínuo, podendo os estudantes se inscreverem em qualquer momento entre 01/02/2021 e 13/06/2021, através de formulário (link disponível no edital).

Faça o download do Edital e confira as informações completas.