Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está aberto o processo de seleção de representantes do Câmpus Sapucaia do Sul para o Consup

Candidatos (as) deverão realizar inscrição até sexta-feira

• Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 14h42
  • Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 14h42

Foi publicado o Edital Interno n° 04/2021 que dispõe sobre a escolha de representantes do Câmpus Sapucaia do Sul para o Conselho Superior do IFSul (Consup). Deverão ser eleitos um representante docente, um técnico-administrativo, um estudante e os respectivos suplentes de cada categoria. Candidatos (as) à representação deverão realizar inscrição até esta sexta-feira (22/01). É necessário preencher o formulário disponível AQUI e envia-lo, juntamente com uma cópia de documento de identificação, para a Presidente da Comissão Eleitoral, no endereço eletrônico informado no Edital.

A votação para escolha dos representantes ocorrerá virtualmente, no dia 28 de janeiro. Docentes, técnicos-administrativos e estudantes do Câmpus Sapucaia do Sul terão direito a um voto para de escolha de um representante da sua mesma categoria. Serão considerados eleitos (as), titulares e suplentes, os candidatos (as) que obtiverem maior número de votos válidos, não computados os brancos, nulos e abstenções. Serão considerados (as) suplentes, em cada segmento, os candidatos (as) que obtiverem a segunda maior votação em sequência.

Faça o download do Edital e confira o cronograma e demais requisitos para participação no processo.