Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Turma do curso Técnico em Eventos organiza ciclo de palestras

Turma do curso Técnico em Eventos organiza ciclo de palestras

Iniciativa faz parte de projeto interdisciplinar

• Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 15h18
  • Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 15h18

A turma 3L do curso Técnico em Eventos está organizando um ciclo de palestras, chamado (Re)Conectando que tem como foco possibilitar aos estudantes do Câmpus Sapucaia do Sul reflexões sobre “o novo normal”, debatendo atualizações tecnológicas, novas formas de trabalho, estudo e também o impacto emocional ocasionado pela pandemia. A iniciativa faz parte de um projeto interdisciplinar das disciplinas de Gestão e Empreendedorismo para Eventos, Marketing para Eventos e Prática em Eventos II, ministradas pelas professoras Marineiva Manganeli, Janaína Marques e Marina Berner (respectivamente).

A estudante Nicole Röhers, da comissão de organização do evento, informa que o (Re)Conectando surgiu de uma junção de ideias da turma 3L durante a pandemia: “Trouxemos a pauta de saúde mental, trouxemos a pauta de mundo do trabalho e mercado e também sobre as mudanças que ocorreriam dentro dos cursos técnicos do IFSul”.  Nicole afirma, “Reconectar é um verbo importantíssimo principalmente agora com todas as mudanças. Daí veio o nome do evento e seu slogan: (re)conectando: te conecta no agora!”.

Ao todo serão transmitidas seis palestras, entre os dias 19, 20 e 21 de janeiro. Estudantes interessados(as) devem realizar inscrição para o evento, preenchendo o formulário: https://forms.gle/WfpAFRc565vRH21n8. Haverá certificado de horas complementares para os participantes. Mais informações podem ser encontradas no Instagram oficial do evento: @reconectandoifsul