Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de aproveitamento das atividades curriculares complementares e das práticas profissionais

Edital é destinado aos formandos dos cursos técnicos em Eventos e em Informática

• Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 13h47
  • Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 12h35

Foi publicado o Edital Interno n° 01/2021 que visa abrir inscrições para o pedido de aproveitamento das Atividades Complementares e das Práticas Profissionais realizadas pelos acadêmicos regularmente matriculados e exclusivamente para os formandos do ano letivo de 2020 (que encerra em 22/06/2021) dos cursos técnicos em Eventos e em Informática.

Os pedidos de aproveitamento serão recebidos, exclusivamente via e-mail, no período de 06 a 22 de janeiro de 2021. Estudantes do Curso Técnico em Eventos devem encaminhar seus pedidos para coordeventos@sapucaia.ifsul.edu.br e estudantes do Curso Técnico em Informática encaminharão seus pedidos para coordinfo@sapucaia.ifsul.edu.br.

Confira AQUI os documentos necessários e demais orientações para o pedido de aproveitamento. Confira também a retificação do Edital.