Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está disponível pesquisa de avaliação das APNP no Câmpus Sapucaia do Sul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Está disponível pesquisa de avaliação das APNP no Câmpus Sapucaia do Sul

Processo de avaliação das APNP ocorre em todos os câmpus do IFSul e visa qualificar oferta das APNP

  • Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 13h47
  • Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 13h47

Está sendo realizado um processo de avaliação da execução das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), que foram implementadas no IFSul devido à impossibilidade de realização de aulas presenciais ocasionada pela pandemia de Covid-19. As avaliações serão realizadas em todos os câmpus do IFSul, com o objetivo de qualificar a oferta das APNP, considerando que as atividades presenciais estão suspensas por tempo indeterminado em todo o Instituto.  Estudantes e servidores(as) (docentes e técnicos(as)-administrativos(as)) são chamados a dar sua contribuição, avaliando estas atividades, neste momento.

A contribuição de toda comunidade acadêmica é fundamental para qualificar as APNP, visando manter os processos de ensino e aprendizagem à altura da educação profissional e cidadã que a rede federal de educação profissional oferta historicamente. A avaliação das APNP no Câmpus Sapucaia do Sul será realizada através dos seguintes formulários:


ESTUDANTES: https://forms.gle/Z623RCjyC2ftUGc89

SERVIDORES (Docentes e TAs): https://forms.gle/TcKiC6enhKuyu1Y16

registrado em:
Fim do conteúdo da página