Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Informe da Assistência Estudantil

Divulgado Informe da Assistência Estudantil

Comunicado é referente ao pagamento do Auxílio Material Escolar

• Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 17h44
  • Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 17h44

Confira abaixo o infome da Assistência Estudantil sobre o pagamento do Auxílio Material Escolar:

Informamos que, em função da disponibilidade de orçamento da Assistência Estudantil, os 277 estudantes beneficiários, do câmpus Sapucaia do Sul, que recebem os auxílios alimentação, moradia, bolsa única e auxílio emergencial temporário, irão receber em dezembro o auxílio material escolar no valor de R$ 208,00 (duzentos e oito reais), em parcela única. O auxílio material escolar, de caráter eventual, tem por objetivo subsidiar o material necessário ao desenvolvimento das atividades acadêmicas.

Considerando que as atividades acadêmicas estão sendo desenvolvidas através das Atividades Pedagógicas Não Presenciais - APNP, os estudantes poderão utilizar o auxílio material escolar para atendimento das mais variadas necessidades e não será preciso comprovar o uso desse auxílio. Estudantes que não possuem conta bancária irão receber o auxílio material escolar através de ordem bancária.

Em caso de dúvida enviar email para ae@sapucaia.ifsul.edu.br