Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Apoio Acadêmico oferece atendimento remoto a estudantes e docentes

Apoio Acadêmico oferece atendimento remoto a estudantes e docentes

Setor atende o público via e-mail e salas virtuais

• Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 17h54
  • Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 17h54

O Apoio Acadêmico, setor do Câmpus Sapucaia que dá suporte às atividades letivas – auxiliando estudantes e docentes –, está atendendo a comunidade acadêmica de forma remota durante a execução das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). O atendimento está sendo feito através do e-mail: apoioacademico@sapucaia.ifsul.edu.br (das 8h30min às 22h) e também através de salas virtuais de atendimento com servidores de plantão, nos turnos da manhã (das 08h30min às 12h30min) e da noite (18h às 22h). Os links para as salas de atendimento e informações importantes estão disponíveis em: https://sites.google.com/view/apoioacademicoremoto/.