Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado passo a passo para acesso aos cursos FIC

Divulgado passo a passo para acesso aos cursos FIC

Estudantes matriculados nos cursos FIC podem conferir como acessar plataforma de estudos

• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 15h09
  • Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 15h09

As aulas dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados pelo IFSul iniciaram no dia de hoje (30/11) e estarão disponíveis até o prazo final de encerramento dos cursos. Estudantes podem acessar a plataforma de estudos seguindo as instruções abaixo:

Para acessar o conteúdo, basta utilizar o link da Plataforma Mundi, através do endereço mundi.ifsul.edu.br/ava. Em seguida, os estudantes devem utilizar como usuário o seu e-mail até o @, por exemplo, se o e-mail é mariadasilva@gmail.com, o usuário será mariadasilva. A senha padrão para o acesso é 123456.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação do cursos pelo e-mail: cpte.suporte@gmail.com