Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre Ensaios Não Destrutivos ocorre na próxima semana

Palestra sobre Ensaios Não Destrutivos ocorre na próxima semana

Atividade faz parte da cooperação entre IFSul e Abendi

• Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 16h40
  • Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 16h40

Na próxima quarta-feira (02/12), às 19h30min a Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos (Abendi) estará realizando uma palestra online sobre Ensaios Não Destrutivos (END) com o engenheiro de produção e gerente de projetos da associação, Raphael Seeman. A atividade é uma das iniciativas previstas no protocolo de intenções firmado entre IFSul e Abendi, com o intuito de difundir os END.

Para participar do evento, estudantes interessados(as) devem enviar email para ifsulabendi@gmail.com com nome, curso, RG, CPF e data de nascimento com o assunto: PALESTRA, até o dia 30/11. Todos os participantes receberão certificados.  Estudantes com até 25 anos que assistirem à palestra se tornarão "sócio estudante online" da Abendi, o que possibilita acessar a área restrita aos sócios no site, onde poderão baixar a versão digital da Revista Abendi, fazer o curso online de iniciação à carreira de END (Nivelamento 1 e 2), fazer simulados e acessar materiais didáticos específicos.