Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Edital Interno n° 05/2020 para Inclusão Digital

Divulgado Edital Interno n° 05/2020 para Inclusão Digital

Processo seletivo visa prover conectividade e equipamentos para realização das APNP

• Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 16h13
  • Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 11h36

Foi publicado o Edital Interno n° 05/2020 que dispõe sobre o acesso a conectividade e disponibilização de equipamentos para estudantes do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul realizarem as Atividades Pedagógicas não presenciais (APNP). O documento torna pública a inscrição em processo seletivo simplificado para prover conectividade e disponibilização de equipamentos (via empréstimo).

As inscrições no edital podem ser feitas de 10/11 até 13/12, por estudantes regularmente matriculados em curso do IFSul - Câmpus Sapucaia do Sul (que não foram atendidos ou foram atendidos parcialmente, através do Edital PROEN 51/2020), que estejam executando as APNP. Confira demais requisitos para inscrição e especificidades do processo AQUI.