Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de chamada para fomento às atividades extensionistas

Divulgado edital de chamada para fomento às atividades extensionistas

Seleção pública busca profissionais e estudantes para atuar junto ao IFSul e associações de artesãs e cultura Hip Hop

• Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2020, 18h22
  • Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 10h30

Foi publicado o Edital n° 07/2020 de seleção pública de profissionais e estudantes para atuar em projetos de extensão junto ao IFSul, à Associação de Artesãs de Esteio e à Associação de Cultura Hip Hop de Esteio (ACHE). Estão sendo ofertadas vagas para as seguintes funções: Bolsista Extensionista Externo, com remuneração mensal de R$ 2.500,00; Instrutor Externo, com remuneração de R$75,00 por hora e Estudante Extensionista, com remuneração mensal de R$ 400,00.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25/10 através do envio de e-mail para o endereço eletrônico depep@sapucaia.ifsul.edu.br, contendo a ficha de inscrição do anexo IV do Edital e demais documentos solicitados para cada função. Faça o download do Edital AQUI. A ficha de inscrição e o termo de ciência em word podem ser obtidos AQUI.

Confira a errata ao edital AQUI.