Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de selecionados para IFoca no Enem

Publicada lista de selecionados para IFoca no Enem

Projeto de extensão começa dia 08 de setembro

• Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 09h33
  • Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2020, 09h41

Os candidatos que se inscreveram para participar do projeto de extensão IFoca no Enem já podem conferir AQUI a lista dos selecionados. Os estudantes selecionados receberão agora um e-mail da coordenação com as orientações.

O projeto IFoca no Enem vai proporcionar acompanhamento especializado, de forma online, para auxiliar estudantes a revisarem os conhecimentos e se preparem para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O projeto acontecerá de 08 de setembro a 11 de janeiro de 2021, caso se mantenha a data atual do Enem, na plataforma Moodle. Os inscritos acessarão o material preparado pelos tutores de disciplina, além de simulados, exercícios, videoconferências e outros conteúdos, dispostos semanalmente.

Os conteúdos do IFoca irão contemplar as quatro áreas de conhecimento exigidas no Enem: Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia); Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia);  Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação); Matemática e suas Tecnologias (Matemática).

O projeto é coordenado pelos professores do Câmpus Felippe Tota e Mariano Bay de Araújo e pela estudante Larissa Zeni. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail ifocanoenem@gmail.com