Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes dos cursos FIC ainda podem acessar a plataforma de estudos

Estudantes dos cursos FIC ainda podem acessar a plataforma de estudos

Acesso está disponível até o final de dezembro

• Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 13h00
  • Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 15h59

As aulas dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Assistente Administrativo, Montador e Reparador de Computadores, Assistente de Controle de Qualidade, Gestor de Microempresa, Programador Web e Operador de Computador iniciaram no dia 01 de junho e estão disponíveis até o prazo final de encerramento dos cursos, no dia 31/12/2020. Estudantes que ainda não começaram suas atividades podem acessar a plataforma de estudos até o prazo determinado.

Para acessar o conteúdo, basta utilizar o link da Plataforma Mundi, através do endereço mundi.ifsul.edu.br/ava. Em seguida, os estudantes devem utilizar como usuário o seu e-mail até o @, por exemplo, se o e-mail é mariadasilva@gmail.com, o usuário será mariadasilva. A senha padrão para o acesso é 123456.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação do cursos pelo e-mail: cursosfic@sapucaia.ifsul.edu.br