Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Concluída primeira edição do Curso Tópicos de Inclusão e Acessibilidade

Concluída primeira edição do Curso Tópicos de Inclusão e Acessibilidade

Formação abordou questões ligadas à deficiência e inclusão

• Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 11h44
  • Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 11h44

Na última sexta-feira (03) encerrou o curso Tópicos de Inclusão e Acessibilidade. Composto por nove módulos semanais, o projeto voltado a alunos do Câmpus Sapucaia contou com a inscrição de 50 estudantes, que puderam se apropriar de conceitos sobre deficiência, transtornos de aprendizagem e altas habilidades/superdotação e refletir sobre a necessidade de uma sociedade mais inclusiva que respeite as diferenças e compreenda a diversidade como uma característica dos espaços que habitamos.
Oferecido pelos professores Fernanda Maurente, Janaína Jaeger, Jennifer Silveira, Marcelio Diogo, Raquel Caetano, Suzana Trevisan, Thiago Silva e Vanessa Dagostim, o curso terá em breve uma segunda edição com inscrições abertas a estudantes de dentro e fora do Câmpus.