Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividade integradora engloba disciplinas de Marketing e Gestão e Empreendedorismo

Materiais são disponibilizados semanalmente para estudantes do Técnico em Eventos

• Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 10h45
  • Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 10h45

A atividade integradora “Ferramentas e Tendências de Gestão e Negócios nas Organizações e no Mundo do Trabalho” foi elaborada pelas docentes Ana Claudia da Rosa, Janaina Marques e Marineiva Manganeli, com o objetivo de oportunizar um momento de formação para  estudantes do curso Técnico em Eventos durante a pandemia ocasionada pelo Covid-19. Estudantes que cursam as disciplinas de Gestão e Empreendedorismo para Eventos e Marketing para Eventos estão recebendo semanalmente vídeos e materiais através da plataforma Moodle.

Segundo a professora Marineiva, áreas como Gestão e Negócios passarão por mudanças e precisarão se adaptar aos novos desafios, o que torna imprescindível a formação dos futuros profissionais que irão atuar no mundo do trabalho no contexto pós-pandemia. “O projeto busca promover a capacitação dos alunos do curso Técnico em Eventos, para que possam compreender as mudanças que estão por vir e como as ferramentas da área de Gestão e Negócios podem auxiliar nesse contexto.”, afirma a docente.

Confira os tópicos abordados no projeto: