Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra para estudantes do curso Técnico em Eventos ocorre na próxima sexta-feira

Socióloga apresenta o novo edital de cultura do governo do Rio Grande do Sul

• Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 13h07
  • Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 10h24

Na próxima sexta-feira (05/06), às 15h, ocorrerá a palestra online “Desmistificando o edital de cultura do governo do estado do RS”, ministrada pela professora e socióloga Virginia Baumhardt e mediada pela coordenadora do curso Técnico em Eventos, Patricia Eltz.

Na palestra, Virgínia Baumhardt apresentará o edital lançado pela Secretaria Estadual de Cultura para projetos culturais digitais realizados durante a pandemia do COVID-19. Ao todo, serão beneficiados quase 2 mil projetos, no valor de R$ 1.500

As inscrições podem ser feitas por estudantes do curso técnico em Eventos até às 10h da sexta-feira dia 05/06/2020, no formulário: encurtador.com.br/cfnsF. Todos os inscritos receberão um e-mail de confirmação com o link para a palestra. A professora Patricia Eltz explica que os participantes terão direito a uma mentoria, sem custo, para a criação de projetos culturais com a professora Virginia.

Conheça a palestrante

Virgínia Baumhardt trabalha há mais de 15 anos com gestão de projetos, principalmente nas áreas de cultura e educação. Atualmente, é proprietária da Linha Impacto Social. Possui doutorado em Sociologia e graduação em Comunicação Social - Jornalismo, ambos pela Universidade Federal do Rio Grande de Sul (UFRGS). De 2017 a 2019, foi professora substituta do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) - Câmpus Sapucaia do Sul.