Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Clube de Jogos de Mesa terá encontros virtuais

Clube de Jogos de Mesa terá encontros virtuais

Projeto promove lazer e aprendizagem entre a comunidade escolar

• Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 16h10
  • Última atualização em Quarta, 20 de Mai de 2020, 11h28

O Clube de Jogos de Mesa iniciará suas atividades virtualmente em 2020, através de plataforma de jogos de tabuleiro disponível online. O clube foi criado em 2019 pela Coordenadoria Pedagógica, com o objetivo de promover o lazer, a aprendizagem e a integração entre estudantes e servidores do IFSul-Câmpus Sapucaia do Sul, através da disponibilização de jogos de tabuleiros, card games e RPG.

Em avaliações realizadas sobre o projeto, foi destacado o potencial dos jogos em relação a promoção de bem-estar e saúde mental. Assim, durante o momento de pandemia o Clube de Jogos de Mesa realizará suas atividades por meio de uma plataforma digital de jogos de tabuleiro, disponibilizados no site Arena Board Game. Para participar do clube acesse o grupo de WhatsApp: https://bit.ly/3bxzqXZ, onde serão compartilhadas matérias, tutoriais, vídeos e serão agendadas as partidas.