Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividades presenciais permanecem suspensas até o dia 30/04
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atividades presenciais permanecem suspensas até o dia 30/04

Instrução de Serviço prorroga suspensão das atividades presenciais em todo o IFSul

  • Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 18h06
  • Última atualização em Quarta, 01 de Abril de 2020, 09h11

A Instrução de Serviço 11/2020 publicada nesta terça-feira pelo Reitor Flavio Luis Barbosa Nunes visa tomar medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavirus (COVID-19). O documento estabelece a prorrogação das atividades presenciais, em todos os câmpus do Instituto Federal Sul-rio-grandense - IFSul, até o dia 30/04/2020.

A suspensão também inclui eventos e solenidades internas ou externas e pode ter seu período prorrogado conforme a persistência das condições de contaminação do vírus. Durante este período devem ser observadas  as orientações contidas na Instrução de Serviço 02 de 2020.

O IFSul, juntamente com diversas entidades e instituições como UFCSPA, UFRGS e IFRS, assinou a Nota Conjunta ao Governador e aos Prefeitos do Rio Grande do Sul, manifestando apoio às orientações  da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, reforçando a necessidade de cooperação com  as recomendações técnicas durante os próximos dias: "O momento recomenda ouvir a voz lúcida da comunidade científica mundial. Fiquem em casa. A vida não tem preço. Todas as vidas valem.".

registrado em:
Fim do conteúdo da página