Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Engenharia Mecânica: alunos devem encaminhar pedidos de aproveitamento de estudos

• Publicado: Terça, 25 de Fevereiro de 2020, 13h47
  • Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 13h30

Entre os dias 26 de fevereiro e 03 de março os estudantes de Engenharia Mecânica poderão encaminhar as solicitações de aproveitamento de estudos e extraordinário aproveitamento de estudos, conforme formulários e instruções disponíveis para consulta AQUI. O primeiro formulário destina-se às solicitações de disciplinas cursadas em outras instituições, o segundo para disciplinas cursadas no Câmpus Sapucaia e o terceiro para solicitação de Extraordinário Aproveitamento de Estudos (Exame de Proficiência).