Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aulas iniciam na próxima terça-feira no Câmpus Sapucaia

Aulas iniciam na próxima terça-feira no Câmpus Sapucaia

Na segunda servidores participam de formação geral

• Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 12h48
  • Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 13h07

As férias estão na reta final no Câmpus Sapucaia do IFSul. Na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, começam as aulas para os estudantes da graduação em Engenharia Mecânica e dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os servidores da instituição participarão de formação geral, na segunda-feira, conforme programação a seguir.

Os estudantes já podem conferir seus horários e salas online, no Q-Acadêmico e SUAP EDU. Os ingressantes poderão verificar os horários e salas nos murais que estarão dispostos no saguão. Estudantes novos devem ainda retirar seus crachás de identificação da Coordenadoria de Comunicação, entre 8h e 20h - no documento constará o código de matrícula, necessário para acesso aos sistemas online.

Durante as primeiras semanas de aula o Câmpus não contará com serviço de cantina, já que a empresa vencedora da nova licitação para locação do espaço está finalizando as adequações necessárias para começar a operar. A estimativa é que a cantina seja reaberta na primeira semana de março.

Horários das aulas

Manhã: 7h30min às 12h15min. Intervalo das 9h45min às 10h. Às quartas-feiras as aulas terminam mais cedo, às 10h45min.

Tarde: 13h30min às 18h15min. Intervalo das 15h45min às 16h. Às quartas-feiras as aulas terminam às 16h45.

Noite: 19h às 23h. Intervalo das 21h15min às 21h30min.

Confira a programação da formação geral dos servidores, dia 17:

Manhã, convocação  geral para docentes e técnicos-administrativos

8h - Café da manhã (laboratório de Eventos)

8h30 – Abertura – Direção Geral

9h – Palestra "Educação, trabalho e cidadania - o papel dos IFs está sendo cumprido?" com o Prof. Dr. Dante Henrique Moura – Professor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte

11h30 - Fala do Reitor do IFSul - professor Flavio Nunes

12h – Horário para Almoço

Tarde, convocação para docentes e técnicos ligados ao Ensino e convite para técnico-administrativos dos demais Departamentos).

13h30 – Educação Inclusiva no campus Sapucaia: retrato atual – Aline Tamires Kroetz Ayres Castro, Coordenadora Pedagógica.

14h – Representantes da Associação de Famílias do IFSul Sapucaia

14h20 – Interdisciplinaridade nos PPCs de cursos - Leonardo Kontz, da PROEN/IFSUL

15h30 – Relato de experiência: Projeto Interdisciplinar no Curso Técnico em Mecânica – Coordenadora do Curso Professora Marineiva Manganeli

16h – Reunião com professores das turmas de 1º anos dos cursos técnicos integrados.