Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto edital que possibilita troca de turno no Curso Técnico em Eventos

Aberto edital que possibilita troca de turno no Curso Técnico em Eventos

O Edital interno 01 de 2020 está oferecendo vagas para transferência de turno no Curso Técnico Integrado em Eventos

• Publicado: Quarta, 05 de Fevereiro de 2020, 12h10
  • Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 13h51

Estudantes de Eventos que desejam trocar de turno podem se inscrever entre os dias 05 e 19 de fevereiro, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CORAC. Lembrando que o setor atende em horário especial até o dia 14, nas segundas-feiras das 13h às 18h e de terça-feira a sexta-feira das 8h às 13h. Serão avaliados os históricos escolares dos alunos, bem como documentos sugeridos no Edital. Para conferir informações sobre os requisitos da inscrição e critérios de seleção confira o edital AQUI.