Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Escola de Verão da Engenhara Mecânica oferece 2° edição de disciplina

Escola de Verão da Engenhara Mecânica oferece 2° edição de disciplina

2° edição da disciplina de Diversidade e Cidadania está aberta para inscrições

• Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 13h27
  • Última atualização em Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 13h27

Dando continuidade às ofertas de verão aos estudantes de Engenharia Mecânica, o IFSUL campus Sapucaia do Sul estará ofertando a 2° EDIÇÃO da disciplina de DIVERSIDADE E CIDADANIA, que ocorrerá entre os dias 20 e 30 de janeiro, das 18h às 21h20.

A disciplina será válida para o primeiro semestre de 2020, portanto quem cursa-la, se precisar do resultado dela para se matricular em outras neste período, terá que fazer solicitação de quebra de pré-requisito no inicio do ano letivo.

Estudantes interessados deverão manifestar seu interesse, preenchendo o formulário abaixo e depois deverão vir no primeiro dia de aula e requerer matrícula. As condições para obter aprovação nas disciplinas de férias são as mesmas do regular, ou seja, atingir o rendimento mínimo de notas e frequência.

Para manifestar interesse em cursar a disciplina, preencha o link abaixo até dia 15/01/2020:

Dúvidas, contatar o Departamento de Ensino: ensino@sapucaia.ifsul.edu.br