Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicadas instruções sobre a Escola de Verão da Engenharia Mecânica

Publicadas instruções sobre a Escola de Verão da Engenharia Mecânica

Documento orienta estudantes interessados

• Publicado: Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 13h13
  • Última atualização em Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 13h13

O Projeto Escola de Verão, que oferece disciplinas do curso de Engenharia Mecânica foi alvo do interesse de 107 estudantes do curso. Assim, o Departamento de Ensino elaborou um documento com as orientações para os que escolheram participar da Escola de verão, ele pode ser encontrado AQUI.

A lista de interessados consta no documento. É salientado que os participantes “deverão obrigatoriamente estar presentes na primeira aula, para formalizarem o pedido de matricula, e deverão cumprir os mesmos requisitos das disciplinas em oferta regular para obter aprovação, a saber, frequência mínima de 75% da carga horária total, bem como nota final mínima de 6,0. Como a oferta é concentrada, o cmputo da carga horária vale pelo total em horas relógio de cada disciplina.”.